Política de Trocas e Devoluções

 

Aqui na Lelo Mamãe e Bebê, temos como principal objetivo atender ao nosso cliente com qualidade, visando o respeito e a confiança, para isso descreveremos abaixo nossa Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor, caso ainda exista dúvida, entre em contato: atendimento@lelomamaeebebe.com.br 

 

Não quero mais o produto, o que devo fazer?

 

Em caso de desistência da compra, a solicitação deverá ser feita através do email atendimento@lelomamaeebebe.com.br contendo as seguintes informações: Nome Completo, CPF, número do pedido e o motivo da devolução. Vale lembrar que, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, a devolução deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

* Assim que a Lelo Mamãe e Bebê receber o produto, o mesmo será submetido a análise e o prazo para retorno é de até 20 (vinte) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo, análise feita, o cliente receberá um e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento (se for esse realmente o caso);

* Para que a análise acima seja feita, solicitamos que o produto seja enviado na embalagem original e com etiqueta;

* É de inteira responsabilidade do cliente o envio do produto, bem como a embalagem e o custo com o frete;

* Caso as regras acima não sejam cumpridas a Lelo Mamãe e Bebê devolverá o produto (sem aviso prévio), da forma como foi devolvido.

 

O produto chegou com defeito, e agora?

 

* Em caso de defeito, solicitamos entrar em contato através do e-mail: atendimento@lelomamaeebebe.com.br

* O prazo para devolução do mesmo é de até 10 (dez) dias corridos à partir da data da compra, para isso será necessário o envio do nome completo, número do pedido, CPF e solicitamos especificar o defeito. Para agilizar, pedimos que, ao registrar a "reclamação" via email, nos encaminhe fotos do produto, para vizualizarmos qual o defeito apresentado.

* Assim que a Lelo Mamãe e Bebê receber o produto, o msmo será submetido a análise e o prazo para retorno é de até 20 (vinte) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo, análise feita, o cliente receberá via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento (se for esse realmente o caso);

* Para que a análise acima seja feita, solicitamos que o produto seja enviado na embalagem original e com etiqueta;

* É de inteira responsabilidade do cliente o envio do produto, bem como a embalagem e o custo com o frete;

* Caso as regras acima não sejam cumpridas a Lelo Mamãe e Bebê devolverá o produto (sem aviso prévio), da forma como foi devolvido.

 

Quero trocar o produto, como devo proceder?

 

* Para que a troca seja realizada com sucesso, é necessário que o produto esteja na emabalagem orginal e com etiqueta, o mesmo não pode apresentar sinais de uso, para isso um email deverá ser encaminhado para: atendimento@lelomamaeebebe.com.br, com as seguintes informações: Nome completo, número do pedido, CPF e o motivo da troca;

* Assim que a Lelo Mamãe e Bebê receber o produto, o msmo será submetido a análise e o prazo para retorno é de até 20 (vinte) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo, análise feita, o cliente receberá via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento (se for esse realmente o caso);

* É de inteira responsabilidade do cliente o envio do produto, bem como a embalagem e o custo com o frete;

Caso as regras acima não sejam cumpridas a Lelo Mamãe e Bebê devolverá o produto (sem aviso prévio), da forma como foi devolvido.

* Após a análise, a (o) cliente fará a escolha do novo produto, que deverá respeitar o valor mínimo do produto original, caso o valor do produto escolhido seja maior, o cliente se responsabilizará pelo pagamento da diferença.

* Para tal procedimento, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

 

Restituição do Valor pago

 

* Se o produto for devolvido nas condições descritas, sem apresentar sinais de uso, na embalagem original e com etiqueta, a restituição do valor pago (exceto para os casos de troca) será feita em no máximo 30 (trinta) dias corridos.

* Caso haja alguma dúvida, estamos à disposição através do e-mail atendimento@lelomamaeebebe.com.br

Sobre a loja

A Lelo Mamãe e Bebê é uma empresa especializada em colares de âmbar e colares mordedores, para garantir e provar a qualidade dos nossos produtos, os mesmos passaram por um processo rigoroso através de análise química exclusiva, no caso do âmbar báltico, temos o laudo laboratorial (certificado) que comprova a autenticidade do mesmo, já para os colares mordedores, também foram realizados os testes em laboratório que comprovam produtos totalmente atóxicos, livre de BPA e Ftalatos.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Lelo Mamãe e Bebê - CNPJ: 33.215.654/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2019